Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jorge.perna em 09/02/2023 às 16:23
Estarei lá!
@raphael-bonfanti em 09/02/2023 às 17:25
Irmão
Uma turma de amigos está saindo do interior do estado de Goiás para ir ver o jogo.
Eu mesmo vou.
O problema de levar a esposa, filhos nós meu caso 3
Está no preço do ingresso.
$100,00 por cabeça.
Publicidade
Últimas respostas
@beitih Apoiador em 11/02/2023 às 10:20
Pessoal que tá a mais tempo em bsb: é de boa colar com a camisa ou leva mochila e troca lá?
@jmaasp em 09/02/2023 às 18:32
Apoiem o time como apoiamos aqui em São Paulo na Neo Química Arena. Se o time estiver jogando mal, NÃO VAIEM!
@diegorocha em 09/02/2023 às 17:59
Estaremos lá
Publicidade
@raphaelfbg em 09/02/2023 às 16:49
Vim pra Brasilia fazer um curso, mas não consegui adiar a volta pra depois do jogo. Que lástima...
@phelipi em 09/02/2023 às 16:31
Estava com vontade de ir nesse jogo.
@pedro.augusto80 em 09/02/2023 às 16:24
São Paulo que é o verdadeiro coração do Brasil. Brasília é no máximo uma maquiagem mal feito.