João Almeida
Apoiem o time como apoiamos aqui em São Paulo na Neo Química Arena. Se o time estiver jogando mal, NÃO VAIEM!
em Bate-Papo da Torcida > Portuguesa x Corinthians em brasília df
Em resposta ao tópico:
Novamente venho pedir a todos os moradores de Brasília e região próxima para que compareçam ao jogo, lotem o estádio, cantem, apoiem, vão com a família toda, levem os filhos, sobrinhos, netos todos uniformizados e façam uma linda festa no Mane Garrincha, é uma grande oportunidade de mostrar nossa força no coração do país, na capital federal e em todo o centro oeste.
Façam a festa e mostrem a nossa cara 🦅🦅🦅🦅🦅
