Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.moreira em 31/01/2023 às 02:03
Só pq o cara perdeu o pênalti agora é pé de rato, é muito oportunismo.
@caique.junior em 31/01/2023 às 08:37
Rapaz você deveria ir torcer para o Vasco com essa precipitação toda. Segundo jogo do cara
Publicidade
Últimas respostas
@nightwolf0 em 31/01/2023 às 14:08
Pedro raul é um souza caveirão com cabelo.
2 pé de rato do Goias que deram sorte em um campeonato br pra fazer golzinhos.
@kelvin.pereira2 em 31/01/2023 às 11:45
Vamo combinar que o time do vasco foi montado pra cair novamente...que culpa o cara tem?
Péssimas escolhas dão nisso aí...
@akumadafiel em 31/01/2023 às 11:33
Nem era boa fase, é que o futebol dele é desse nível aí, pique Rafael Moura, jogador de time pequeno que faz 90% dos gols em bola parada chuveirada na área, aí como ele é grande ganhou umas no corpo e fez uns golzinhos...
Estava na cara, só não viu quem não quis.
Se era pra trazer centroavante de time pequeno o melhor nome era Poveda
@adriano.cardoso11 em 31/01/2023 às 11:30
N acho tão ruim assim, é nível Vasco atual, vai se encaixar
Publicidade
@glauco.pinheiro2 em 31/01/2023 às 11:25
Não pode queimar o cara já no início de um projeto assim, não... Até 1 mês atrás os companheiros de equipe dele eram outros. Não dá pra criar entrosamento da noite para o dia. E sem falar que para o atacante fazer gols a bola tem que chegar né
@marcos.silva107 em 31/01/2023 às 09:48
Bom é o Júnior Moraes kkkkk
@vinihrenato em 31/01/2023 às 09:31
Yuri 8 jogos sem gols? O que me diz? Aí foi meteu 3
@ersampaio em 31/01/2023 às 09:28
O imediatismo tanto lá quanto cá não faz sentido...
Não tem essa de acertamos em não trazer, determinar que o cara é pé de rato por um jogo não faz sentido...
Existem vários jogadores que levam de 6 meses a 1 ano para se ambientar.