Marcos Silva
Bom é o Júnior Moraes kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul!
Em resposta ao tópico:
Torcida do Vasco já está em peso pedindo a saída do cara do clube!
Parabéns para quem queria esse cara no Corinthians, sempre falei que era pé de rato em boa fase no Goiás e só!
Graça a Deus não veio ao Corinthians!