x
Fórum do Corinthians

Breno Bidon

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gean

Ranking: 2.668º

Gean 1.405 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2023 às 22:34
Por Gean Silva (@gean.silva3)

Que jogador sensacional!

O dono do meio de campo, canhoto, aparentemente faz todas as posições do meio de campo, esse cara tá pronto pra subir, não tem o que aprender mais na base, tem que evoluir agora no profissional.

Os 100% prontos pra mim nessa copinha São Murillo, Matheus Araújo, Pedro e Breno Bidon.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fiel Torcida

Ranking: 2.375º

Fiel 1.604 posts

@thomas.batista em 09/01/2023 às 22:39

Pronto só o Murillo, o restante nenhum tá pronto. Matheus Araújo é um potencial novo Vital.

Pedro precisa seguir na base mas sempre treinar no profissional e ter minutos de jogo, mas precisa estar na base pra jogar mais vezes. Bidon ainda é fraco fisicamente faria o mesmo que o Pedro subiria pra treinar e ter minutos no profissional. Mas tratá-lo como base e focar no fortalecimento

Foto do perfil de Teobaldo Tristão

Ranking: 608º

Teobaldo 5.339 posts

@teobaldo.tristao em 09/01/2023 às 22:36

Olha. Esse Juninho também está impressionado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paes

Ranking: 1.857º

Paes 2.039 posts

@paes83 em 11/01/2023 às 09:22

Mania de subir jogador com 20 anos... Pra mim já deveria estar no profissional aprendendo com Renato e Giuliano a se comportar em jogos grandes...

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 246º

Vinicius 9.891 posts

@vinicius.ortiz.carac em 11/01/2023 às 00:42

Breno vai ser titular, joga muito! Caipira é outro que acho que já ganhou posição

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 197º

Jack 11.105 posts

@tadeu54 em 10/01/2023 às 23:59

Que o golaço dele no último jogo foi sensacional ninguém discute.

Foto do perfil de Thiago Coutinho

Ranking: 116º

Thiago 14.456 posts

@thiago.limano em 10/01/2023 às 20:22

Essa safra da base tem jogadores que podem render no profissional.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos André Da Silva Gomes

Ranking: 72º

Marcos 18.345 posts

@marcos.andre.da.sil4 em 10/01/2023 às 20:03

Bons jogadores que terão futuro promissor no Corinthians Timão.

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 10/01/2023 às 17:23

Jogador quando é bom de bola não precisar ter muita massa muscular e sim saber jogar. Lógico que é uma comparação esdrúxula mas quem viu Neymar jogando no início da carreira e foi até chamado de filé de borboleta por Wanderlei Luxemburgo mas na época já acabava e entortava os seus marcadores? Em 2009 estive no Pacaembu num clássico contra as sardinhas e o menino Ney partia pra cima do Cristian e do Elias? Quando vi este moleque jogando tive a certeza que estava surgindo um craque mesmo sendo um filé de borboleta.

Foto do perfil de Arnaldo Mascarenhas Da Cruz

Arnaldo 5 posts

@arnaldo.mascarenhas. em 10/01/2023 às 17:08

Breno Bidon, este atleta é excepcional, muito bom de bola. é necessário urgentemente fazer um trabalho para adquirir massa muscular, para aguentar o corpo a corpo, por que seu adversário pra pará-lo será muito difícil. Ele é diferenciado. Este garoto vai dar muitas alegrias no Corinthians, isto é se não venderem ele antes de se profissionalizar. E VAI CORINTHIANS

Foto do perfil de Vinícius Bonfim

Ranking: 7.615º

Vinícius 340 posts

@vinicius.bonfim4 em 10/01/2023 às 16:16

Mano essa molecada é boa msm quero ver eles jogando contra times mais difíceis, mas concordo cm você.