Arnaldo Cruz
Breno Bidon, este atleta é excepcional, muito bom de bola. é necessário urgentemente fazer um trabalho para adquirir massa muscular, para aguentar o corpo a corpo, por que seu adversário pra pará-lo será muito difícil. Ele é diferenciado. Este garoto vai dar muitas alegrias no Corinthians, isto é se não venderem ele antes de se profissionalizar. E VAI CORINTHIANS
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon
Em resposta ao tópico:
Que jogador sensacional!
O dono do meio de campo, canhoto, aparentemente faz todas as posições do meio de campo, esse cara tá pronto pra subir, não tem o que aprender mais na base, tem que evoluir agora no profissional.
Os 100% prontos pra mim nessa copinha São Murillo, Matheus Araújo, Pedro e Breno Bidon.