Deixe seu comentário
Melhores respostas
@brmoraes em 21/12/2022 às 10:34
O problema não é ser pessimista e sim realista, vai ano vem ano e o Corinthians continua na mão da corja!
@lucas.ps.timao em 20/12/2022 às 16:20
Se a Liga sair mesmo e os cerca de 300 milhões dos Árabes pingarem na conta nossa situação financeira estará muito bem encaminhada.
Em 2024 mesmo nós já poderemos voltar a fazer investimentos como fizemos no Pato, pois a receita provavelmente estará bem maior do que as dividas.
Publicidade
Últimas respostas
@ayrton.senna em 25/12/2022 às 12:01
Engraçado que um torcedor consegue está mais atualizada que a 'equipe jurídica do clube'. Só me resta concluir que o caos que está instalado no clube hoje é de fato desejado e mantido por alguns que saem lucrando com todo este obscurantismo que paira sobre este clube. Muito triste ver o meu Corinthians assim!
@francisco-fonseca em 24/12/2022 às 19:56
A diretoria anda longe de ser perfeita, mas acerta algumas vezes
@so.eu.que em 24/12/2022 às 03:29
Acho até legal esse tipo de tópico, mas sinceramente fico com dó do autor..
@kenaldinho em 24/12/2022 às 01:54
O problema do Corinthians tá muito longe de ser a quantidade de dinheiro disponível.
Publicidade
@zighfryd em 24/12/2022 às 00:35
Acredito que o ponto inicial para isso já se iniciou com a sangria sendo estancada. (déficit anual de 200k ou mais)
Segundo passo é pagar o juros como você mencionou acima e torcer para que o próximo presidente não faça tantas burradas.
@rogerio3 em 24/12/2022 às 00:13
Sumemo... Recompramos o Pato... Kkkk
@mauro.leite em 23/12/2022 às 22:12
Caro Itamar!
Eu penso igual a ti, porém temos um entrave nesse assunto, nossos dirigentes não são e nunca serão bons gestores; pois, nenhum deles tem o perfil necessário.
O que esse povo pensa é igual cabeça de juiz e bumbum de bebê: ninguém faz a menor ideia do que vai sair dali e eles conseguem piorar dia a dia.
Na nossa situação financeira não se pode gastar o que consomem os medalhões com pouquíssimo retorno (Fagner, Gil, F.Santos, Paulinho, R Augusto), não se pode pagar u que se paga pra jogadores menos que medianos (J.Moraes, J.Cafu), não se pode fazer contratações como a do Romero (e olhe que adoro ele), não se pode colocar uma multa rescisória de 250M e vender pela primeira oferta de 75M (R.Renan).
Bem ou mal, tivemos um ano tecnicamente razoável e eles podem por tudo a perder con essa troca de comando (até agora não engulo essa estória do VP sair com tudo acertado com o Flamengo).
Falta profissionais no comando de tudo no Corinthians e começo a acreditar que nunca mudará nada, a única salvação pode ser a SAF.
@cajueiro em 23/12/2022 às 21:09
Em se tratando de RT não tem como CONFIAR!
São LADROES mesmos!