x
Fórum do Corinthians

E se tivesse sido assim a 3° camisa?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Fiel 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/10/2022 às 00:41
Por Fiel Artes (@fiel-artes1)

e se tivesse sido assim a 3° camisa?

Vocês acham que seria mais bonita? Afinal se é em homenagem ao mundial e ao ano dourado do Corinthians, nada mais justo que ter essas cores!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cássio Lindo

Ranking: 1.090º

Cássio 3.347 posts

@cassio-lindo1 em 14/10/2022 às 01:05

Acho que o diferencial da camisa é ser na cor creme. Preto com dourado já tem a número 2...

Foto do perfil de Rafael Morais

Ranking: 1.271º

Rafael 2.913 posts

@rafael.morais10 em 14/10/2022 às 07:49

Horrível.

Conseguiu piorar o que estava ruim. Parabéns!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.290 posts

@robsonpacheco em 14/10/2022 às 12:52

Cara, vou ser sincero...num primeiro momento eu achei muito feia, mas no corpo no dia do jogo achei bacana.

Foto do perfil de Leonardo Barbosa

Ranking: 1.510º

Leonardo 2.470 posts

@leozin.06 em 14/10/2022 às 10:49

Tem mais efeitos visuais do que uma camisa crua mesmo, não dá pra ter nem uma noção

Foto do perfil de Mazz Z

Ranking: 2.136º

Mazz 1.782 posts

@gilmarjs em 14/10/2022 às 09:44

Ficou muito estranha, muita informação

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 2.651º

Luis 1.416 posts

@lhacedo em 14/10/2022 às 07:53

Chega de dourado, todo ano a mesma coisa.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Del Monaco Buainain Veloz

Ranking: 704º

Daniel 4.817 posts

@daniel-del-monaco-bu em 14/10/2022 às 07:52

Sinceramente não gostei muito

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 14/10/2022 às 06:41

Também ficaria bonita!