Robson Pacheco
Cara, vou ser sincero...num primeiro momento eu achei muito feia, mas no corpo no dia do jogo achei bacana.
em Bate-Papo da Torcida > E se tivesse sido assim a 3° camisa?
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que seria mais bonita? Afinal se é em homenagem ao mundial e ao ano dourado do Corinthians, nada mais justo que ter essas cores!
