Lokodobando
Fala isso não cara. O time não perde mais. O time tá certinho, os analisadorrs de resultados vão te criticar.
Enfim alguém analisando além de placar aqui, o que se ve na tela, não é o que se ve em campo.
Só pegamos time morto, Athl Pr reserva. Os bixa na draga. Lara nem se fala. Quando a coisa aperta mesmo todos veem o que vemos, o time não faz nada de diferente.
em Bate-Papo da Torcida > O Time apresenta os mesmos erros
Em resposta ao tópico:
Tem que melhorar muito para sonhar alguma coisa na Copa do Brasil.
Time sem criatividade e jogadores errados passes de 2metros.
Agora com essa suposta contusão do Fagner pode piorar.




