x

Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Torcedores devem achar que tão jogando vídeo game modo carreira, um ano você tá com um elenco e depois só vai reforçando.

O Carille está na sua terceira final e adivinha? Com três elencos diferentes mas com mesmo time

Não é fácil ter que todo ano formular a equipe, definir os padrões de táticas etc.

Problema é que a diretoria não consegue manter um elenco por dois três anos. A prova disso foi o próprio Carille que saiu ano passado e voltou, o único que deu certo no Corinthians, testamos Jair ventura, Loss, já testamos Osvaldo e Cristóvão cada um com sua filosofia e por incrível que pareça só o Carille tem um percentual incrível!

Deixa o homem trabalhar

em Bate-Papo da Torcida > Jura que ele não serve?

Em resposta ao tópico:

Vejo uma parte da galera desmerecendo o Carille, caindo no canto da sereia da imprensa.

Ele será perseguido e muito daqui pra frente, tudo pôr uma pergunta infeliz do repórter da pan, depois de um jogo decisivo quis lacrar em cima do nosso técnico.

Se fosse eu faria muito pior com o repórter, mas ele é educado e pegou leve..

Agora me respondam, fora o Tite, que treinador serviria para trabalhar no Corinthians?

O jogo não é bonito, também acho, mas quem joga bonito no Brasil hoje, o Santos em alguns jogos e quem mais.

Estamos comemorando títulos todo ano, galera pensem bem, todos os outros times querem o Carille, e aqui tem gente desprezando, vamos acordar

Responder ao post do Emerson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 15/04/2019 às 22:36

2017: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo, Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, ROMERO; Jô.

2018: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley, Ralf; Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero, Vital.

2019: Cássio, Fagner, Henrique, Manoel, Avelar; Ralf, Urso, Jadson, Clayson, Love; Gustagol.

Nos dois primeiros tínhamos 7 jogadores em 11. (estou colocando a escalação de cada final, tá?)

Este ano está realmente diferente e um tanto piorado. Mas olha que coisa doida: Se você contar a função junto com a posição original, verá que justamente no ano em que Carille escala mais atacantes, é quando ele tem posicionado o time mais recuado. É nesta tecla que estou batendo tem um tempo. O elenco que ele tem não é o melhor pra fazer este jogo de ataque com passe longo/direto e contenção excessiva.

Foto do perfil de Ralf

Ralf 10.827 posts

@cardoso2 em 15/04/2019 às 21:49

Será que o único time em construção é o Corinthians?

Essa desculpa não cola.

Temos um elenco milionário. Não é Peppas e Urubus... Mas sim.. é milionário...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 35 segundos por NERY

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 44 segundos por Victor P.

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 53 segundos por Ricardo RiCP

    116respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Como é bom ver o Vini Jr. Ali todo enfiado no meio

    Última resposta há 58 segundos por Robson Silva

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por R TIMAO

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Narciso Manoel Martins

    A torcida da holanda tá dando show!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Quero que o Brasil pegue a Holanda logo

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Criado há 4 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 3 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico