x
Fórum do Corinthians

Presidente do TJD: 'Se não entrar em campo é W.O.'

Foto do perfil de Snéqui

Snéqui 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2019 às 15:40
Por Snéqui Bórou (@snequi.borou)

Bambis já ganharam um título por W.O. Com segurança metendo a #$!@% da no time adversário e agora ganham a motivação do próprio Olim pra jogar pedra e impedir que o Corinthians entre em campo, como já falou Andrés!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.068 posts

@reyes em 11/04/2019 às 15:53

Cadê o Justiceiro Ministério Público? Quem emite um Julgamento antes até do evento acontecer não é suspeito? Palhaçada sem fim!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 11/04/2019 às 18:15

Na minha opiniao pegou muito mal o tjd dizer que se não entrar é WO...

O Corinthians tenta fazer alguma coisa pra mudar o absurdo que acontece há anos e o tjd não da uma força... Sacanagem

Foto do perfil de Geordan Ramos

Ranking: 3.222º

Geordan 1.129 posts

@geordan.ramos em 11/04/2019 às 17:00

Já tinha nego querendo jogar pedra e o presidente do tjd diz que se não entrar leva W.O
eles sabem que não ganham da gente, então certamente vão tentar o único modo de ser campeão: vencendo por W.O

Foto do perfil de Vinicius Vieira Da Silva

Ranking: 9.862º

Vinicius 216 posts

@viniciusvs em 11/04/2019 às 16:34

Tribunais de justiça Desportivas são todos uns lixos. Olim é péssimo, reflexo de um TJD que parece não se importar com nada.

Infelizmente pedradas no onibus do Corinthians lá no panetone acontecem em praticamente todos os jogos(se não todos). E já que isso é 'comum' esses tribunais de m.erda acham que é mimimi, que sempre foi assim então tem que deixar assim...

Publicidade

Foto do perfil de Luís Antônio Da Silva

Ranking: 5.780º

Luís 525 posts

@masch em 11/04/2019 às 16:27

Salve manos...Na minha opinião, o Olim perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto...tudo o que envolve violência, tem que ser tomado o máximo de cuidado...acho que é muita gente querendo aparecer, ter seu 15 minutos de fama...saudades de quando o futebol era decidido só dentro de campo!

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 11/04/2019 às 16:13

Em vez de zelar pela segurança, estão incentivando a violência...

Mais assim, não querendo incentivar a violência tbn, mais se eles zuarem com o bus dos jogadores, teremos o DIREITO de fazer o mesmo com o delas aqui.

Se pra um pode, para o outro tbn.

Foto do perfil de Felipe Lacerda

Ranking: 56º

Felipe 22.148 posts

@lipao88 em 11/04/2019 às 16:03

Lamentável!