Geordan Ramos
Já tinha nego querendo jogar pedra e o presidente do tjd diz que se não entrar leva W.O
eles sabem que não ganham da gente, então certamente vão tentar o único modo de ser campeão: vencendo por W.O
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do TJD: 'Se não entrar em campo é W.O.'
Em resposta ao tópico:
Bambis já ganharam um título por W.O. Com segurança metendo a #$!@% da no time adversário e agora ganham a motivação do próprio Olim pra jogar pedra e impedir que o Corinthians entre em campo, como já falou Andrés!