Fernando Teixeira
Em vez de zelar pela segurança, estão incentivando a violência...
Mais assim, não querendo incentivar a violência tbn, mais se eles zuarem com o bus dos jogadores, teremos o DIREITO de fazer o mesmo com o delas aqui.
Se pra um pode, para o outro tbn.
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do TJD: 'Se não entrar em campo é W.O.'
Em resposta ao tópico:
Bambis já ganharam um título por W.O. Com segurança metendo a #$!@% da no time adversário e agora ganham a motivação do próprio Olim pra jogar pedra e impedir que o Corinthians entre em campo, como já falou Andrés!