Vinicius Silva
Tribunais de justiça Desportivas são todos uns lixos. Olim é péssimo, reflexo de um TJD que parece não se importar com nada.
Infelizmente pedradas no onibus do Corinthians lá no panetone acontecem em praticamente todos os jogos(se não todos). E já que isso é 'comum' esses tribunais de m.erda acham que é mimimi, que sempre foi assim então tem que deixar assim...
em Bate-Papo da Torcida > Presidente do TJD: 'Se não entrar em campo é W.O.'
Em resposta ao tópico:
Bambis já ganharam um título por W.O. Com segurança metendo a #$!@% da no time adversário e agora ganham a motivação do próprio Olim pra jogar pedra e impedir que o Corinthians entre em campo, como já falou Andrés!
