Daniel Seixas
Eu não tiraria o Clayson! Tiraria sim o Pedrinho!
O Clayson é o único do time que dribla, vai pra cima, cruza, marca...
em Bate-Papo da Torcida > Quem não tiraria o Clayson?
Em resposta ao tópico:
Admitam é por isso quê nós não somos treinadores o Carille sabe o quê faz eu você e acho que a maioria dos torcedores teriam tirado o clayson em vez do Pedrinho
Mas mais uma vez a estrela do Carille brilhou, manteve ele colocou Gustagol e o Timão conseguiu o empate

