Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leonardo.ribeiro.de. em 25/03/2019 às 10:23
Achei certa a saída do Pedrinho e não do Clayson, Pedrinho estava muito mal no jogo, quase nulo!
@vagner.rogerio.trive em 24/03/2019 às 21:43
Clayson e Pedrinho são horríveis não são jogadores p Timão
@bruno.wesley4 em 24/03/2019 às 21:37
Meu pensamento nessa hr foi igual o do técnico, Pedrinho tinha que sair msm e para o jogo da volta pegar um banco vai fazer bem pra ele.
Love na ponta no lugar dele e Gustavo na frente.
Do mais é o msm time, zaga ele não vai mudar msm.
Gol da ferroviária pode por na conta do Henrique
@daniel.panno.seixas em 24/03/2019 às 21:31
Eu não tiraria o Clayson! Tiraria sim o Pedrinho!
O Clayson é o único do time que dribla, vai pra cima, cruza, marca...
Publicidade
@joao.oliveira43 em 24/03/2019 às 21:29
Eu não tiraria. Era o único da característica dele (Díaz foi desinscrito) e ele estava bem no jogo.
Eu teria tirado o Ralf mais cedo, pois o Timão pressionava e ele estava pecando em passes. A Ferroviaria quando atacava era em muita velocidade, acho que o Urso ficando em vez do Ralf era o ideal no momento. Assim, com Love E o Gustavo no miolo da zaga, Pedrinho talvez ficasse menos preso e mais inspirado. E junto já botava o Jadson - o Sornoza estava escondido e no seg tempo não acertou nada, muito mal hoje.
@lutercio em 24/03/2019 às 21:27
Carille é quem manda, por isso eu não faço comentários sobre esquemas e escalações!
@caio.vilela3 em 24/03/2019 às 21:23
Eu não tiraria pois è o único que vai pra cima e procura cruzamento.
Pedrinho corta para o meio e não passa a bola sempre procura chuta para o gol e respeito isso! Pois è o único que faz isso
Sornoza e urso conseguem da conta do meio campo sozinhos!
@delino em 24/03/2019 às 21:23
Jogou melhor que o Pedrinho, por que tiraria? Birra? !?