x
Fórum do Corinthians

Quem não tiraria o Clayson?

Foto do perfil de Thiago

Ranking: 5.501º

Thiago 570 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2019 às 21:19
Por Thiago Felipe (@thiiago)

Admitam é por isso quê nós não somos treinadores o Carille sabe o quê faz eu você e acho que a maioria dos torcedores teriam tirado o clayson em vez do Pedrinho
Mas mais uma vez a estrela do Carille brilhou, manteve ele colocou Gustagol e o Timão conseguiu o empate

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 25/03/2019 às 10:23

Achei certa a saída do Pedrinho e não do Clayson, Pedrinho estava muito mal no jogo, quase nulo!

Foto do perfil de Vagner Rogério Trivelato

Vagner 89 posts

@vagner.rogerio.trive em 24/03/2019 às 21:43

Clayson e Pedrinho são horríveis não são jogadores p Timão

Foto do perfil de Bruno Wesley

Ranking: 4.774º

Bruno 686 posts

@bruno.wesley4 em 24/03/2019 às 21:37

Meu pensamento nessa hr foi igual o do técnico, Pedrinho tinha que sair msm e para o jogo da volta pegar um banco vai fazer bem pra ele.

Love na ponta no lugar dele e Gustavo na frente.

Do mais é o msm time, zaga ele não vai mudar msm.

Gol da ferroviária pode por na conta do Henrique

Foto do perfil de Daniel Panno Seixas

Ranking: 3.692º

Daniel 958 posts

@daniel.panno.seixas em 24/03/2019 às 21:31

Eu não tiraria o Clayson! Tiraria sim o Pedrinho!

O Clayson é o único do time que dribla, vai pra cima, cruza, marca...

Publicidade

Foto do perfil de João Oliveira

Ranking: 1.222º

João 3.023 posts

@joao.oliveira43 em 24/03/2019 às 21:29

Eu não tiraria. Era o único da característica dele (Díaz foi desinscrito) e ele estava bem no jogo.

Eu teria tirado o Ralf mais cedo, pois o Timão pressionava e ele estava pecando em passes. A Ferroviaria quando atacava era em muita velocidade, acho que o Urso ficando em vez do Ralf era o ideal no momento. Assim, com Love E o Gustavo no miolo da zaga, Pedrinho talvez ficasse menos preso e mais inspirado. E junto já botava o Jadson - o Sornoza estava escondido e no seg tempo não acertou nada, muito mal hoje.

Foto do perfil de Lutércio Reinaldo Padilha

Ranking: 276º

Lutércio 9.281 posts

@lutercio em 24/03/2019 às 21:27

Carille é quem manda, por isso eu não faço comentários sobre esquemas e escalações!

Foto do perfil de Caio Vilela

Ranking: 905º

Caio 3.942 posts

@caio.vilela3 em 24/03/2019 às 21:23

Eu não tiraria pois è o único que vai pra cima e procura cruzamento.

Pedrinho corta para o meio e não passa a bola sempre procura chuta para o gol e respeito isso! Pois è o único que faz isso

Sornoza e urso conseguem da conta do meio campo sozinhos!

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 522º

Andelino 5.985 posts

@delino em 24/03/2019 às 21:23

Jogou melhor que o Pedrinho, por que tiraria? Birra? !?