João Oliveira
Eu não tiraria. Era o único da característica dele (Díaz foi desinscrito) e ele estava bem no jogo.
Eu teria tirado o Ralf mais cedo, pois o Timão pressionava e ele estava pecando em passes. A Ferroviaria quando atacava era em muita velocidade, acho que o Urso ficando em vez do Ralf era o ideal no momento. Assim, com Love E o Gustavo no miolo da zaga, Pedrinho talvez ficasse menos preso e mais inspirado. E junto já botava o Jadson - o Sornoza estava escondido e no seg tempo não acertou nada, muito mal hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Quem não tiraria o Clayson?
Em resposta ao tópico:
Admitam é por isso quê nós não somos treinadores o Carille sabe o quê faz eu você e acho que a maioria dos torcedores teriam tirado o clayson em vez do Pedrinho
Mas mais uma vez a estrela do Carille brilhou, manteve ele colocou Gustagol e o Timão conseguiu o empate