Danilo T.
Exatamente...
Eu venho tentando ver ao menos uma partida 'mais ou menos' do Ramiro no Corinthians, mas sei lá, tem hora que parece que falta um pouco mais de SANGUE NO OLHO pra ele. Continuaremos apoiando, mas deve ser cobrado nesse momento, sim.
em Bate-Papo da Torcida > Será que não aprendemos nada com o caso Avelar?
Em citação ao post:
Avelar sempre jogou bola, dava umas caneladas, errava cruzamento, mas nunca pipocou.
Ramiro não apareceu pra jogar ainda, estamos em Março e o cara não fez nada no Corinthians. Não acertou, não errou, acho que nem entrevista deu... Preocupante
