Andrew Vieira
Avelar sempre jogou bola, dava umas caneladas, errava cruzamento, mas nunca pipocou.
Ramiro não apareceu pra jogar ainda, estamos em Março e o cara não fez nada no Corinthians. Não acertou, não errou, acho que nem entrevista deu... Preocupante
em Bate-Papo da Torcida > Será que não aprendemos nada com o caso Avelar?
Em resposta ao tópico:
Avelar foi o jogador que sofreu com inúmeras críticas e a cada jogo está provando que quase todas eram injustas.
Ramiro, jogou em time campeão da Libertadores, foi protagonista e uma das peças principais da equipe.
Ele não desaprendeu a jogar bola.
Tenhamos paciência, que logo ele encontra o bom futebol.


