Rubens 22
Poxa vida xara pai e xara filho...Que história fantastica!
Fico muito feliz quando vejo histórias como essa, pai e filho compartilhando o mesmo amor pelo Corinthians e isso sendo naturalmente.
Parabéns xara pai, por fazer seu filho sentir essa emoção, tenho certeza que ele vai passar ao seu neto(a). Eu não tive isso com meu pai, infelizmente. Mas irei fazer com os meus filhos, e tentarei passar esse amor e sentimento que sentimos pelo Corinthians.
Vaaai Corinthians! Minha vida, história e amor!
em Estádio do Corinthians > Amor de pai para filho
Em citação ao post:
Poxa filho, quer matar seu pai do coração?
Correm as lágrimas de emoção, deu saudades.
É bom ser corintiano.
Obrigado por ser corintiano.


