x

Post de Rubens no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Poxa filho, quer matar seu pai do coração?

Correm as lágrimas de emoção, deu saudades.

É bom ser corintiano.

Obrigado por ser corintiano.

em Estádio do Corinthians > Amor de pai para filho

Em resposta ao tópico:

Amor de pai para filho

Meu pai me ensinou algumas coisas na vida e uma delas foi torcer e amar este time!
Não lembro exatamente o ano em que fui ao estádio pela primeira vez, lembro vagamente da caminhada do metrô Marechal até o Pacaembu em cima dos ombros do meu pai. Ver aquele bando de loucos gritando uns com os outros: 'Eaê Corinthians, Fmz? Fmz Corinthians!'

Alguns viam meu pai e falavam: 'eaê Casão' em referência ao cabelo grande dele que lembrava o do craque Casagrande.

Lembro de pararmos em um boteco no meio do caminho para comer aquela famosa coxinha com uma soda KS bem gelada. Depois ao chegar na frente do estádio na fila pra entrar, me lembro que chorei assustado com o corre corre e ao entrar saiu o primeiro gol. Foi ali, exatamente ali nos ombros do meu pai, subindo a arquibancada do Pacaembu que ao ver aquele bando gritando gol e se abraçando que me apaixonei pelo Corinthians! Não lembro exatamente contra quem foi, mas lembro que foi um massacre do viola, deve ter feito uns três gols rs

A cada gol, a cada lance importante meu pai me abraçava, como quem quisesse dizer em meio aquela multidão toda 'bem vindo, filho, isso aqui é Corinthians!'

Enfim, minha primeira vez no estádio foi ao lado do meu grande herói, ele me levou lá depois por várias e várias vezes. Ele me apresentou esse amor e essa paixão que se chama Corinthians!

Hoje, finalmente posso retribuir esse carinho levando ele para ter a sua primeira vez em Itaquera, a casa do Corinthians, a nossa casa!

Hoje o resultado não importa, ganhando, perdendo ou empatando somos Corinthians e a maior vitória é estar aqui com você, pai.

Então, assim como você fez lá atrás quando eu era bem pequeno, eu venho aqui te apresentar novamente o que é Corinthians!

De Rubão filho para Rubão pai, eu te digo com o maior orgulho:

Seja bem vindo ao hospício, pai, sinta-se em casa!

Vai, Corinthians!

#corinthians #vaicorinthians #timão #arenacorinthians #todopoderosotimao #sccp #timao #bandodeloucos #meuTimão #corinthiansminhavida #corinthiansminhahistoria
#corinthiansmeuamor
#Casadopovo #EstrellaGalicia

Responder ao post do Rubens

Réplicas desse post

Foto do perfil de Junior

Junior 235 posts

@junior.bellotto em 17/03/2019 às 09:13

Booooaaa rubao kkkkk

Vaaaaaiiii Corinthians

Foto do perfil de Rubens

Rubens 313 posts

@rubens.alexandre em 16/03/2019 às 23:48

Poxa vida xara pai e xara filho...Que história fantastica!

Fico muito feliz quando vejo histórias como essa, pai e filho compartilhando o mesmo amor pelo Corinthians e isso sendo naturalmente.

Parabéns xara pai, por fazer seu filho sentir essa emoção, tenho certeza que ele vai passar ao seu neto(a). Eu não tive isso com meu pai, infelizmente. Mas irei fazer com os meus filhos, e tentarei passar esse amor e sentimento que sentimos pelo Corinthians.

Vaaai Corinthians! Minha vida, história e amor!

Foto do perfil de Douglas

Douglas 82 posts

@douglas.travagin em 16/03/2019 às 18:42

Emocionante msm, Parabéns!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 59 segundos por Ana Paula Araújo

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 2 minutos por Augustos Prittori

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Sandra Lima

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Toni Kass

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 4 minutos por Paulo K

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Motta

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 5 minutos por JOKER 1jz

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 6 minutos por Augustos Prittori

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torcida da Noruega da baile na do Brasil

    Última resposta há 6 minutos por F. FZZ

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 6 minutos por Fábio Corinthiano

    8respostas

    acessar o tópico