Itamar 63.367 posts
@sr.fulano
em
16/03/2019 às 22:32
Isso não é tão problemas como muitos estão achando.
No ano do mundial o Corinthians fechou com.a CAIXA por 30 milhões por ano
E o Corinthians comprou o Guerrero que fez 2 gols.
Ou seja, o Corinthians investiu para o mundial.
Esse mundial vai ser transmitido para todo mundo.
Acha que as empresas não vão se interessar?
Quando que uma empresa vai aparecer para o mundo todo para bilhões de pessoas por 30 ou 40 milhões?
Então vai aparecer investimentos sim.
Pode não ser times de igual para igual com os europeus, mas serão times competitivos.
ENTÃO OS QUE SE CLASSIFICAREM PARA O MUNDIAL TERÃO INVESTIMENTOS
Não só os Sulamericanos, africanos e asiáticos também.
NÃO SE ESQUEÇA, NA ÉPOCA O GUERRERO SÓ VEIO POR CAUSA DO MUNDIAL.
Então é o contrário do que muitos imaginam.