Itamar Fulano
Isso não é tão problemas como muitos estão achando.
No ano do mundial o Corinthians fechou com.a CAIXA por 30 milhões por ano
E o Corinthians comprou o Guerrero que fez 2 gols.
Ou seja, o Corinthians investiu para o mundial.
Esse mundial vai ser transmitido para todo mundo.
Acha que as empresas não vão se interessar?
Quando que uma empresa vai aparecer para o mundo todo para bilhões de pessoas por 30 ou 40 milhões?
Então vai aparecer investimentos sim.
Pode não ser times de igual para igual com os europeus, mas serão times competitivos.
ENTÃO OS QUE SE CLASSIFICAREM PARA O MUNDIAL TERÃO INVESTIMENTOS
Não só os Sulamericanos, africanos e asiáticos também.
NÃO SE ESQUEÇA, NA ÉPOCA O GUERRERO SÓ VEIO POR CAUSA DO MUNDIAL.
Então é o contrário do que muitos imaginam.
em Bate-Papo da Torcida > Novo Mundial!
Em citação ao post:
Acho que o principal problema foi o torneio ter ficado inviável de ser vencido por times não Europeus.
O Futebol fora da Europa, principalmente na América, é muito instável, o time campeão da Libertadores deste ano, em 2021 pode estar com um elenco fraco.