Renan Corinthians
Até concordo que os dois deveriam ter mais chances, mas o elenco é grande e tanto diaz quanto araos não mostram absolutamente nada quando entraram, o araos no pouco que jogou conseguiu ser expulso em duas decisões. O Diaz só se machuca.
É compreensível eles não serem utilizados
em Análise dos jogos > O jogo me fez esquecer araos e Diaz
Em resposta ao tópico:
Poderiam ter entrado, gostaria de ver mais o Diaz no lugar do clayson...mais satisfeito demais com os três que entraram hoje, principalmente Jadson