x
Fórum do Corinthians

Não vem Arana? Traz Juninho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Magno

Ranking: 1.217º

Magno 3.033 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 31/01/2019 às 08:56
Por Magno Amoreira (@magno.amoreira)

Pegou cancha no Grêmio.
Está jogando mais adiantado, mas temos um técnico especialista em defesa e posicionamento.
Não pode ser pior que o Avelar na defesa e com certeza é melhor no ataque.
É jovem. Tende a crescer e aprender.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Messi Corinthiano

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

@danilo.ronaldo em 31/01/2019 às 11:06

Técnico especialista em defesa que insiste em Henrique kkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Storti

Ranking: 3.399º

Ricardo 1.055 posts

@ricardo.storti em 31/01/2019 às 17:39

Você está comparando coisas erradas.

Os laterais do Grêmio são o Léo Moura e o Cortêz.

Capixaba joga quase de meia/ponta.

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 31/01/2019 às 17:33

Ele não está jogando de lateral

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 31/01/2019 às 17:20

Não jogou nada quando passou por aqui. Eu critiquei muito. Não quero que volte.

Foto do perfil de Leandro Gama

Ranking: 1.701º

Leandro 2.205 posts

@leandro.gama em 31/01/2019 às 17:18

O Capixaba até poderia voltar, mas pra ser opção de banco até aprender a defender. 0Precisamos d eum cara que chegue e resolva o problema da lateral esquerda, não mais uma aposta.

Publicidade

Foto do perfil de Toninho Cata

Ranking: 702º

Toninho 4.835 posts

@toninho.cata em 31/01/2019 às 17:15

Chuta e depois lambe.

Como torcedor é.

A diferença é que no gaymio tem um treinador que sabe treinar para ganhar.

Foto do perfil de Rafael Henrique Oliveira Lima

Ranking: 4.186º

Rafael 815 posts

@rafael.henrique.oliv em 31/01/2019 às 13:06

Mas com o Capixaba, que apoio, teria de renovar com o Romero... Não é ser Romerete, mas alguém tem de fechar a avenida

Foto do perfil de Guilherme Calil

Ranking: 170º

Guilherme 11.790 posts

@guilherme.calil em 31/01/2019 às 13:04

Se temos um técnico especialista em defesa e posicionamento o que explica tomar 05 gols em 4 jogos?

Foto do perfil de Lucas Teixeira

Ranking: 2.709º

Lucas 1.373 posts

@lucas.teixeira10 em 31/01/2019 às 12:56

Eu traria capixaba de volta, mandava um 3-5-2 de esquema tático com os laterais jogando de alas...

Cássio

Marlon - Manoel - Henrique

Fagner - Ralf - Capixaba

Jadson - Ramiro

Love - Gustagol (Boselli)