Deixe seu comentário
Melhor resposta
@danilo.ronaldo em 31/01/2019 às 11:06
Técnico especialista em defesa que insiste em Henrique kkkkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.storti em 31/01/2019 às 17:39
Você está comparando coisas erradas.
Os laterais do Grêmio são o Léo Moura e o Cortêz.
Capixaba joga quase de meia/ponta.
@vagner.silva13 em 31/01/2019 às 17:33
Ele não está jogando de lateral
@jr.picoli em 31/01/2019 às 17:20
Não jogou nada quando passou por aqui. Eu critiquei muito. Não quero que volte.
@leandro.gama em 31/01/2019 às 17:18
O Capixaba até poderia voltar, mas pra ser opção de banco até aprender a defender. 0Precisamos d eum cara que chegue e resolva o problema da lateral esquerda, não mais uma aposta.
Publicidade
@toninho.cata em 31/01/2019 às 17:15
Chuta e depois lambe.
Como torcedor é.
A diferença é que no gaymio tem um treinador que sabe treinar para ganhar.
@rafael.henrique.oliv em 31/01/2019 às 13:06
Mas com o Capixaba, que apoio, teria de renovar com o Romero... Não é ser Romerete, mas alguém tem de fechar a avenida
@guilherme.calil em 31/01/2019 às 13:04
Se temos um técnico especialista em defesa e posicionamento o que explica tomar 05 gols em 4 jogos?
@lucas.teixeira10 em 31/01/2019 às 12:56
Eu traria capixaba de volta, mandava um 3-5-2 de esquema tático com os laterais jogando de alas...
Cássio
Marlon - Manoel - Henrique
Fagner - Ralf - Capixaba
Jadson - Ramiro
Love - Gustagol (Boselli)