Lucas Teixeira
Eu traria capixaba de volta, mandava um 3-5-2 de esquema tático com os laterais jogando de alas...
Cássio
Marlon - Manoel - Henrique
Fagner - Ralf - Capixaba
Jadson - Ramiro
Love - Gustagol (Boselli)
em Bate-Papo da Torcida > Não vem Arana? Traz Juninho
Em resposta ao tópico:
Pegou cancha no Grêmio.
Está jogando mais adiantado, mas temos um técnico especialista em defesa e posicionamento.
Não pode ser pior que o Avelar na defesa e com certeza é melhor no ataque.
É jovem. Tende a crescer e aprender.
