Maurício Paula
Salve Madruga, veja bem, concordo com você que como foi vinculado o anúncio do patrocínio faltou sim detalhes. Mas a ideia é boa.Trata-se de uma parceria nos lucros e é óbvio que a adesão do torcedor é o que vai alavancar. O Corinthians conta apenas com o torcedor abrir esta conta digital quando estiver disponível. Não precisa mudar de banco, simplesmente abrir a conta digital da qual o Corinthians tem sociedade com o BMG.
Não podemos deixar que isto destrua uma ideia tão produtiva para o Clube.
em Notícias > Luiz Paulo Rosemberg na fox agora
Em citação ao post:
O problema não são os 12M, o problema é como anunciaram... Pegou muito mal e a merda tá feita.
Agora vão ter que trabalhar pra reverter esse cenário de rejeição do contrato por causa das bravatas do seu Andrés.
Torço muito pra que dê certo, mas vão ter que oferecer vantagens como prioridade no ingresso, desconto adicional na compra etc.