Leonardo
Jogar com um volante só? Hmmm, seria tenso hein. Sou mais um Gabriel, Thiaguinho e o Ramiro na direita (ou como segundo volante mesmo)
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ideal
Em resposta ao tópico:
Se confirmar as contratações do Arana/Love e Romarinho por difícil que seja, eu escalaria o time assim!