Rogeria Oliveira
Se não ganharem, serão vaiados na Arena...simples assim
em Bate-Papo da Torcida > Direto e reto
Em resposta ao tópico:
Não tem desculpa, próximo jogo é OBRIGAÇÃO vencer! Não me interessa como. Se virem! Início de temporada é o car#$%@*!
