Tassos Epitacio
Nenhum dos dois fez nada? Você tá esquecendo que no segundo turno de 2017 quando o Corinthians estava em baixa e via Palmeiras e Grêmio se aproximar na tabela ela Clayson que entrava e decidia os jogos com gols e assistências?
Clayson não é nenhum primor, na verdade pra mim ele é um jogador fraco, pouco incisivo, mas me diga só uma coisa que Marquinhos Gabriel já fez pelo clube? Me diga só uma, e olha que falta de oportunidades não foi, nem naquele bom time de 2017 ele conseguia fazer algo, era chamado de mortinho Gabriel. Vocês tem a memoria curtissima.
em Bate-Papo da Torcida > M. Gabriel ou Clayson?
Em citação ao post:
No Corinthians nenhum dos dois fez nada. Agora, jogador por jogador o Marquinhos Gabriel é muito mais que o Clayson.