Renan Vargas
No Corinthians nenhum dos dois fez nada. Agora, jogador por jogador o Marquinhos Gabriel é muito mais que o Clayson.
em Bate-Papo da Torcida > M. Gabriel ou Clayson?
No Corinthians nenhum dos dois fez nada. Agora, jogador por jogador o Marquinhos Gabriel é muito mais que o Clayson.
em Bate-Papo da Torcida > M. Gabriel ou Clayson?
@tassos.epitacio em 07/01/2019 às 16:00
Nenhum dos dois fez nada? Você tá esquecendo que no segundo turno de 2017 quando o Corinthians estava em baixa e via Palmeiras e Grêmio se aproximar na tabela ela Clayson que entrava e decidia os jogos com gols e assistências?
Clayson não é nenhum primor, na verdade pra mim ele é um jogador fraco, pouco incisivo, mas me diga só uma coisa que Marquinhos Gabriel já fez pelo clube? Me diga só uma, e olha que falta de oportunidades não foi, nem naquele bom time de 2017 ele conseguia fazer algo, era chamado de mortinho Gabriel. Vocês tem a memoria curtissima.
Última resposta há 23 segundos por Joseph Schwalk Dias
58respostas
Última resposta há 27 segundos por Kimbo Badd
1resposta
Última resposta há 32 segundos por Jack Luiz
24respostas
Última resposta há 53 segundos por Lucas Bueno
28respostas
Última resposta há 1 minuto por Paulinho sccp
3respostas
Criado há 2 minutos por San George
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Claudio Moreira
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski
25respostas
Última resposta há 3 minutos por Ratazanas & Trambiqueiros
56respostas