Roger Timão
1 - São Paulo
2 - Corinthians
3 - Palmeiras
4 - Santos
Se trouxermos um zagueiro e um lateral esquerdo ficamos em primeiro.
em Mercado da bola > Quem vem contratando melhor?
Em resposta ao tópico:
Galera, dos 4 de SP quem está CONTRATANDO melhor? Isso não quer dizer melhor elenco, só contratações
Acho que o Corinthians se reforçou muito bem, e se vier Gil o time já muda de patamar
