Ailton
Faz bem, tem cara que só cria tópicos aqui também só pra ganhar Likes
em Bate-Papo da Torcida > Mano tem boas fontes
Em citação ao post:
Mano, nicola, amigo do potker, amigo do porteiro do predio, Carille é da minha cidade, eu nem abro mais kkk