Marcos Almeida
Respeitosamente eu discordo o Ralf de 2019 é muito mais lento que o de 2015, para mim a zaga ficaria super lenta, se o Henrique estivesse muito mal tentaria no lugar dele, mas do Leo ou mesmo do PH acho que mataria a velocidade da defesa.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf no lugar de Léo Santos
Em resposta ao tópico:
Com o Gabriel querendo voltar em alto nível, Richard contratado e nós precisando de um zagueiro firme eu usaria o paulista (pelo menos a primeira fase) e testaria Ralf. Tem qualidade pra isso, já jogou nessa posição, poderia surpreender. Vejam Mascherano...
E aí? O que acham?