Marcus Sanches
Tem lógica sua resposta porém nossa zaga é muito fraca. Ele tem uma colocação e um? Bote? Invejável. Pode ser que essa qualidade? Sufoque? Essa suposta lentidão!
O certo é que algo precisa ser feito.
em Bate-Papo da Torcida > Ralf no lugar de Léo Santos
Em citação ao post:
Respeitosamente eu discordo o Ralf de 2019 é muito mais lento que o de 2015, para mim a zaga ficaria super lenta, se o Henrique estivesse muito mal tentaria no lugar dele, mas do Leo ou mesmo do PH acho que mataria a velocidade da defesa.
