Marcus Sanches
Com o Gabriel querendo voltar em alto nível, Richard contratado e nós precisando de um zagueiro firme eu usaria o paulista (pelo menos a primeira fase) e testaria Ralf. Tem qualidade pra isso, já jogou nessa posição, poderia surpreender. Vejam Mascherano...
E aí? O que acham?












