Danilo Meira
Se o dinheiro vier pelos meios legais e realmente for depositado, tudo certo. A MSI que falaram tanto, não provaram nada e hoje fazem até pior.
em Notícias > BlackStar? Ou BlackMoney?
Em resposta ao tópico:
segundo artigo da Fox, a tal BlackStar estaria interessada em se aproximar do Corinthians. ão-pode-procurar-flamengo-ou-corinthians-caso-palmeiras-recuse-acerto
Embora ninguém tenha ouvido falar dessa empresa, seu representante Rubnei Quicoli é presença garantida nas páginas criminais dos jornais! A folha corrida de Rubnei é extensa e de causar inveja até se comparada a de lula!
O problema é que como temos uma diretoria corrupta não será surpresa se mais esse gângster se apossar do Timão!





