x
Fórum do Corinthians

BlackStar? Ou BlackMoney?

Foto do perfil de Douglas

Douglas 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2018 às 08:19
Por Douglas Lopez (@douglopez)

BlackStar? Ou BlackMoney?

segundo artigo da Fox, a tal BlackStar estaria interessada em se aproximar do Corinthians. https://www.foxsports.com.br/news/388564-patrocinadora-de-rs-1,4-bilh Patrocinadora de R$ 1,4 bilhão pode procurar Flamengo ou Corinthians caso Palmeiras recuse acerto Patrocinadora de R$ 1,4 bilhão pode procurar Flamengo ou Corinthians caso Palmeiras recuse acerto Empresa Blackstar oferece patrocínio de dez anos que inclui R$ 1 bilhão na assinatura do contrato, parcelas fixas anuais de 5 milhões de dólares, e um fundo... foxsports.com.br ão-pode-procurar-flamengo-ou-corinthians-caso-palmeiras-recuse-acerto

Embora ninguém tenha ouvido falar dessa empresa, seu representante Rubnei Quicoli é presença garantida nas páginas criminais dos jornais! A folha corrida de Rubnei é extensa e de causar inveja até se comparada a de lula!

O problema é que como temos uma diretoria corrupta não será surpresa se mais esse gângster se apossar do Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Danilo Meira

Ranking: 2.788º

Danilo 1.323 posts

@danilo.meira1 em 13/12/2018 às 08:23

Se o dinheiro vier pelos meios legais e realmente for depositado, tudo certo. A MSI que falaram tanto, não provaram nada e hoje fazem até pior.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlonez Calca

Ranking: 2.519º

Carlonez 1.502 posts

@carlonez em 13/12/2018 às 10:30

Se teve gente que comemorou o patrocínio da Klar...

Foto do perfil de Vinicius Monteiro

Vinicius 169 posts

@vinicius.monteiro6 em 13/12/2018 às 08:41

Palmeiras já tem a Crefisa que injeta uma bolada de dinheiro, mesmo que seja de suspeitar de onde a tia Leila tira tanto dinheiro, a empresa é conhecida pelo menos. Agora essa ai, está com uma boa cara de se investir não hein, tem que analisar para não sujar o nome do Corinthians.

Foto do perfil de Guilherme Antenas

Ranking: 5.149º

Guilherme 621 posts

@guilherme.antenas em 13/12/2018 às 08:24

Tio Kia já está por aqui, não precisamos mais!