Matheus Monteiro
Gente esse Rony não era o que o Corinthians queria contratar na janela de começo do ano, onde todo meteu o pau na diretoria pq ia contratar jogador meia boca, que jogava no Japão que queriam jogador de nome. É sério que agora tão pedindo o cara?






