Luciano Ferreira
Há quanto tempo estamos de luto pelos comentaristas lixos que temos que só falam asneira? No final de todo ano se prova que só falaram besteira mas eles continuam lá falando mais e mais bosta.
em Bate-Papo da Torcida > Walter Casagrande é um escroto
Em resposta ao tópico:
Em umas das entrevista que ele concedeu para os jornalista esportivos da GLOBO, Walter Casagrande disse.
'Eu estou sempre de preto, mas hoje tem um significado, estou de luto pelo jogo de ontem, luto pelo Corinthians e luto pelo futebol brasileiro – condenou Walter Casagrande.'
Com todo respeito pela história que ele tem com o Corinthians, mas ultimamente ele só faz comentários negativos contra o Timão, infelizmente está me dando ranço de ver ele como comentarista da Globo, o cara só serve para criticar, ao contrário do narrador cujo o nome eu não me lembro só fez elogios pelo desempenho que os jogadores deram ontem no jogo.
Eis que lhes pergunto, quem seria Casagrande se não fosse o Corinthians?
#ContraTudoeTodos Corinthians é maior que todos.
