Elyton Pereira
É complicado, essa mídia medíocre, os cara só presta pra isso, quantas e quantas vezes fomos julgados por essa mídia ridícula? Várias vezes, hoje em dia quase não tem profissionais de verdade nessa área, são poucos os que se salvam.
em Bate-Papo da Torcida > Walter Casagrande é um escroto
Em citação ao post:
Há quanto tempo estamos de luto pelos comentaristas lixos que temos que só falam asneira? No final de todo ano se prova que só falaram besteira mas eles continuam lá falando mais e mais bosta.
