Fernando Zemetek
Dói Koko o show do Timão, especialmente Viola, que guardou 3 na final contra as sardinhas.
em Bate-Papo da Torcida > João Zanforlin
Em citação ao post:
Fala Fernando, esse foi o primeiro título do Corinthians que eu comemorei em um estádio, que felicidade! Um abraço!