Geraldo Junior
Fala Fernando, esse foi o primeiro título do Corinthians que eu comemorei em um estádio, que felicidade! Um abraço!
em Bate-Papo da Torcida > João Zanforlin
Em citação ao post:
Aliás, falando em Taça Bandeirantes, a mais honrosa conquistada pelo Timão foi a d 94, em cima do Prantos, 6 x 3 c/ show d Viola, Marques e Marcelinho. Título esse que nos credenciou ora conquistarmos nossa 1a Copa BR INVICTOS, em 95!

