Celso Kikuchi
OLAVO, JOGO BOM DE SE JOGAR! é jogo para o Avelar, Araos, Jadshow e Jonathas, sem duvidamente. Outra, as recentes contratações, mesmo com saídas de alguns bons atletas, está dando opções interessantes de escalações ao Prof O Loss, alias, as contratações estão correspondendo. Com Henrique, volta do Ralf, Romero cada vez praticando um futebol melhor(eita Romerito), Jadson, recebendo atenção especial(está recuperando confiança que faltava). Mano, o Timão surpreende, a tudo e à todos. Quando todos (antis) julgam que o time está navegando ao leos, SEM NORTE, de repente, nada mais do que repente, surge Romero encantando até os ANTIS, ressurge Jadson colocando bola parada no NINHO DA CORUJA, aparece Pedrinho jogando os 90 minutos. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Gostei da escalação do Globoesporte
Em resposta ao tópico:
Walter
Fagner Pedro Henrique Henrique Avelar
Gabriel e Araos
Pedrinho Jadson Romero
Jonathas
É uma escalação que bate de frente com o Grêmio e pode conquistar os três pontos, se o time convencer hoje, temos tudo pra passar na Libertadores e na Copa do Brasil

