x
Fórum do Corinthians

Gostei da escalação do Globoesporte

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Olavo

Ranking: 9.092º

Olavo 251 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2018 às 14:41
Por Olavo Mangussi (@olavo.mangussi)

Walter
Fagner Pedro Henrique Henrique Avelar
Gabriel e Araos
Pedrinho Jadson Romero
Jonathas
É uma escalação que bate de frente com o Grêmio e pode conquistar os três pontos, se o time convencer hoje, temos tudo pra passar na Libertadores e na Copa do Brasil

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Cezar Corrêa

Ranking: 8.384º

Paulo 289 posts

@pccorrea em 18/08/2018 às 15:08

Só colocaria o Ralf no lugar de Gabriel.

Foto do perfil de Fred De Castro

Ranking: 1.047º

Fred 3.461 posts

@fredcastro3 em 18/08/2018 às 15:41

Para mim esse é o time para o resto da temporada

Cássio
Fagner, Pedro Henrique, Henrique, Avelar
Ralph e Araos
Pedrinho Jadson Romero
Jonathas

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Caetano Roma

Ranking: 3.109º

Caetano 1.172 posts

@caetano.roma em 18/08/2018 às 18:09

O Loss é muito teimoso!

Vai jogar com Ralf e Gabriel e escalar o Araos na ponta esquerda. Pra que fazer isso e deixar o Vital e Jonathas no banco?

Foto do perfil de William Alexandre

Ranking: 650º

William 5.049 posts

@william.pavanelli1 em 18/08/2018 às 17:37

Já não gostei ao ver o PH novamente ali

Foto do perfil de Lucas Loiola

Ranking: 4.196º

Lucas 813 posts

@lucas.loiola1 em 18/08/2018 às 16:23

E um Timão só faltava o Ralf no lugar do Gabriel Eo legal do Araos joga no lugar do Douglas é que ele saber ajudar na marcação também ele não iria sobrecarregar o Ralf

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 18/08/2018 às 15:49

Esse é o caminho! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Celso K Kikuchi

Ranking: 2.739º

Celso 1.350 posts

@fidelissimo em 18/08/2018 às 15:37

OLAVO, JOGO BOM DE SE JOGAR! é jogo para o Avelar, Araos, Jadshow e Jonathas, sem duvidamente. Outra, as recentes contratações, mesmo com saídas de alguns bons atletas, está dando opções interessantes de escalações ao Prof O Loss, alias, as contratações estão correspondendo. Com Henrique, volta do Ralf, Romero cada vez praticando um futebol melhor(eita Romerito), Jadson, recebendo atenção especial(está recuperando confiança que faltava). Mano, o Timão surpreende, a tudo e à todos. Quando todos (antis) julgam que o time está navegando ao leos, SEM NORTE, de repente, nada mais do que repente, surge Romero encantando até os ANTIS, ressurge Jadson colocando bola parada no NINHO DA CORUJA, aparece Pedrinho jogando os 90 minutos. Vai Corinthians!

Foto do perfil de Andre Leite Da Silva

Ranking: 751º

Andre 4.597 posts

@1989dasilva em 18/08/2018 às 15:36

Eu ainda prefiro jogar sem o centroavante mas talvez essa seja a melhor escalação para o dia 29 contra o Colo-colo onde teremos que vencer por dois gols de diferença!MAs e bom ter mais de uma formação!

Agora o garoto Araos e bom e quando tiver sequencia não sai mais! Da mais qualidade na saída de bola que e um problema sério do Timão

Foto do perfil de Higor Queiroz

Ranking: 1.316º

Higor 2.810 posts

@higor.queiroz1 em 18/08/2018 às 15:33

Mostrou no SporTV Sheik de titular, fiquei indignado.