Eduardo Perez
Acabei de responder num outro post, isso mesmo.
Mal começam a despontar os jogadores que vem por empréstimo já vão embora vendidos, pois a vitrine Corinthians é pra lá de surpreendente...
O caso do Sidclei é sintomático
em Bate-Papo da Torcida > 2019 é nosso!
Em citação ao post:
Duvido que o time continue com os mesmos jogadores para o ano que vem, final do ano a diretoria vende os que sobraram, a realidade é que com a diretoria não tem planejamento em relação aos jogadores, chegou proposta é tchau.