Janiele Antunes
Torcedora do site número: 649.548
cadastrada desde 08/08/2018
Vai Corinthians, com raça!
Atividade de Janiele Antunes no Meu Timão
4 Comentários
100% de aprovação
4 Posts
50% de aprovação
Última atividade no site em 20/08/2018 às 15h32
Janiele Antunes avalia 97.01% como positivo
227 curtidas enviadas x 7 descurtidas enviadas
Posts e comentários da Janiele
Última interação no site em 18/08/2018 às 21h16
-
Janiele comentou na notícia: "Pobre tecnicamente, Corinthians é derrotado pelo Grêmio no fim do primeiro turno"
há 8 anos
detalhes do comentárioSério eu não entendo como o time vai do céu ao inferno em meses, 2015 campeão e desmanche, 2016 perde treinador e toda comissão técnica, um ano horrível, em 2017 o time se ajustou e de novo é campeão ai vem outro desmanche, 2018 de novo perde treinador e toda comissão técnica, no meio do ano desmanche de novo, e o time muito mal, podendo 2018 ter o mesmo fim de 2016 péssimo, não há time que aguente um desmanche de 6 a 6 meses com comissão técnica e jogadores, mas segundo o presidente está tudo bem pois ele não precisa de ninguém e muito menos o clube.
-
Janiele postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meutimãovamos manerar na propaganda"
há 8 anos
detalhes do postPensei que só eu tivesse percebido isso.
-
Janiele postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2019 é nosso!"
há 8 anos
detalhes do postDuvido que o time continue com os mesmos jogadores para o ano que vem, final do ano a diretoria vende os que sobraram, a realidade é que com a diretoria não tem planejamento em relação aos jogadores, chegou proposta é tchau.
-
Janiele comentou na notícia: "Grana da venda de Rodriguinho é reivindicada por faculdade que acusa Corinthians de calote"
há 8 anos
detalhes do comentárioUe mas segundo o Andrés Sanchez a venda dos jogadores era pra pagar as dívidas, como assim está devendo!
-
Janiele comentou na notícia: "Corinthiano Gabriel desperta interesse na Roma, diz imprensa italiana"
há 8 anos
detalhes do comentárioEssas pessoas que ficam falando vende logo, se vender mais tarde os mesmos vão estar reclamando da diretoria dizendo que o desmanche continua, vocês acham mesmo que se a diretoria vender o Gabriel eles vão contratar outro jogador, sem falar que não poderia jogar outras competições, o Ralf se lesiona sempre, o Paulo Roberto nem dá pra comentar né, imagina ele sendo o primeiro volante do time, meu Deus, o time ficaria ainda mais enfraquecido, apesar de estar em um mal momento o Gabriel é muito importante para o time, na minha opinião, e sem falar que 22 milhões não é nada, ainda mais que o clube só tem 50% do passe do jogador!
-
Janiele comentou na notícia: "Por 'segunda chance', gerente da base do Corinthians confirma acerto com atacante Juninho"
há 8 anos
detalhes do comentárioPra mim homem que bate em uma mulher não muda, até por que carácter, educação e respeito vem de berço, se levantou a mão pra uma vai levantar pra todas.