x
Janiele
Janiele
Mais Opções

Janiele Antunes


Torcedora do site número: 649.548

cadastrada desde 08/08/2018

Vai Corinthians, com raça!

female

Atividade de Janiele Antunes no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para a Janiele entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para a Janiele entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

100% de aprovação

4 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 20/08/2018 às 15h32

Janiele Antunes avalia 97.01% como positivo

Posts e comentários da Janiele

Última interação no site em 18/08/2018 às 21h16

  • Janiele

    Janiele comentou na notícia: "Pobre tecnicamente, Corinthians é derrotado pelo Grêmio no fim do primeiro turno"

    há 8 anos

    Sério eu não entendo como o time vai do céu ao inferno em meses, 2015 campeão e desmanche, 2016 perde treinador e toda comissão técnica, um ano horrível, em 2017 o time se ajustou e de novo é campeão ai vem outro desmanche, 2018 de novo perde treinador e toda comissão técnica, no meio do ano desmanche de novo, e o time muito mal, podendo 2018 ter o mesmo fim de 2016 péssimo, não há time que aguente um desmanche de 6 a 6 meses com comissão técnica e jogadores, mas segundo o presidente está tudo bem pois ele não precisa de ninguém e muito menos o clube.

    detalhes do comentário
  • Janiele

    Janiele postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Meutimãovamos manerar na propaganda"

    há 8 anos

    Pensei que só eu tivesse percebido isso.

    detalhes do post
  • Janiele

    Janiele postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "2019 é nosso!"

    há 8 anos

    Duvido que o time continue com os mesmos jogadores para o ano que vem, final do ano a diretoria vende os que sobraram, a realidade é que com a diretoria não tem planejamento em relação aos jogadores, chegou proposta é tchau.

    detalhes do post
  • Janiele

    Janiele comentou na notícia: "Grana da venda de Rodriguinho é reivindicada por faculdade que acusa Corinthians de calote"

    há 8 anos

    Ue mas segundo o Andrés Sanchez a venda dos jogadores era pra pagar as dívidas, como assim está devendo!

    detalhes do comentário
  • Janiele

    Janiele comentou na notícia: "Corinthiano Gabriel desperta interesse na Roma, diz imprensa italiana"

    há 8 anos

    Essas pessoas que ficam falando vende logo, se vender mais tarde os mesmos vão estar reclamando da diretoria dizendo que o desmanche continua, vocês acham mesmo que se a diretoria vender o Gabriel eles vão contratar outro jogador, sem falar que não poderia jogar outras competições, o Ralf se lesiona sempre, o Paulo Roberto nem dá pra comentar né, imagina ele sendo o primeiro volante do time, meu Deus, o time ficaria ainda mais enfraquecido, apesar de estar em um mal momento o Gabriel é muito importante para o time, na minha opinião, e sem falar que 22 milhões não é nada, ainda mais que o clube só tem 50% do passe do jogador!

    detalhes do comentário
  • Janiele

    Janiele comentou na notícia: "Por 'segunda chance', gerente da base do Corinthians confirma acerto com atacante Juninho"

    há 8 anos

    Pra mim homem que bate em uma mulher não muda, até por que carácter, educação e respeito vem de berço, se levantou a mão pra uma vai levantar pra todas.

    detalhes do comentário