Janiele Antunes
Sério eu não entendo como o time vai do céu ao inferno em meses, 2015 campeão e desmanche, 2016 perde treinador e toda comissão técnica, um ano horrível, em 2017 o time se ajustou e de novo é campeão ai vem outro desmanche, 2018 de novo perde treinador e toda comissão técnica, no meio do ano desmanche de novo, e o time muito mal, podendo 2018 ter o mesmo fim de 2016 péssimo, não há time que aguente um desmanche de 6 a 6 meses com comissão técnica e jogadores, mas segundo o presidente está tudo bem pois ele não precisa de ninguém e muito menos o clube.
em Notícia > Pobre tecnicamente, Corinthians é derrotado pelo Grêmio no fim do...

