Johnny A.
Ver o Corinthians ganhar tudo é ficar mal acostumado?
em Bate-Papo da Torcida > Eo tal do mil grau hein..
Em citação ao post:
As coisas estão descaradas...
Você tem prova aí de alguma coisa ou ficou mal acostumado sendo campeão todo ano?
Como diz o professor...
'Fala muito...'